FANDOM

Tia Ruiva
Desconhecido
Características
Gênero ?
Mídia
Estreia feita em ?
Última aparição ?
Dublagem por ?

Será que ela ainda é viva? Sim é, ela sempre manda e-mails pra saber como estão as coisas

–Shania

Tia Ruiva é a dona da pensão onde vivem as personagens principais. Ela é uma personagem misteriosa que nunca foi apresentada na série. Haviam suspeitas de que ela havia aparecido no 2º episódio da 1ª temporada (Strange Events), porém a suposta mulher foi depois apresentada como Doriel. Ela nunca foi mostrada oficialmente, apenas mencionada.

Na 2ª temporada da série, uma impostora se passa pela Tia Ruiva e chega na pensão afirmando que quer encerrar suas atividades e voltar a morar na casa, mas um casal hóspede na pensão, os Champignon, a desmascara como uma golpista. A impostora sumiu pouco tempo depois nas mãos do casal, e só reapareceu no último episódio da temporada.

Ao chegar na pensão, Todd diz ser sobrinho da Tia Ruiva para poder se hospedar gratuitamente na pensão, mas a falsa Tia Ruiva diz não ter nenhum sobrinho chamado Todd no 2º episódio da 2ª temporada da série, o levando a ter que desmentir isso.

Tudo indica que ainda não se viu a verdadeira Tia Ruiva na série.

Desafetos:Edit

Aparições:Edit

Tia Ruiva nunca foi apresentada na série.

 A Tia Ruiva foi mencionada no primeiro episódio da série, e também é mencionada em muitos outros.

 Participações em Episódios:

  •  Nunca apareceu em um episódio

Mencionada em Episódios:

Ad blocker interference detected!