FANDOM

The House Girls é um grupo formado por 5 garotas que vivem na Pensão Da Tia Ruiva

Duny é a Rainha do grupo,ajuda todas elas mesmo quando acontecem situações engraçadas,grossa,feliz e arrogante um pouco já viveu varias aventuras desde chorar no altar até sair da prisão,tinha uma empregada chamada Neide que morreu em seu apartamento devido um vazamento de gás.

Alex é a Líder,sempre duvida de ocasiões importantes em sua vida,antes de vir para Willow Creek,vivia no sul do país,tem a melhor amizade com Ingrid e Todd,depois de sair para a balada conhece um cara mas as chances são poucas,cozinheira na pensão,causou intoxicação alimentar.

Honey é a Presidente,administradora,sempre consegue conquistar a todos a seu redor,com muito charme,encontre Peter,mas não seu segredo que envolve a Desaparecida,por um outro lado,recebe os hospedes e conta com uma agenda para se auto organizar.

Julie é a Governadora,estilista e jardineira,modelo e atriz tem super funções,voltou para se desculpar com as meninas,divide sua amizade com Shania,salvou uma morada de um desmaio para morte,conhece Willow Creek com a palma de sua mão.

Lana é a chefe,escritora e bloggeira,ajuda a promover os contatos para se hospedar na pensão,chegou num dia de calor onde rapidamente fez amizades,conheceu as feiosas Ramele e Matilde,irmas de puro sangue,conhece Brady,o ex-namorado de uma das Girls.

Amigos:Ingrid,Todd,Peter,Desaparecida,Shania,Ramele,Matilde,Brady e Tia Ruiva

Localização:Willow Creek

Ainda Ativo

Caso queira se juntar ao grupo é só se hospedar na Pensão Da Tia Ruiva em Willow Creek

Ad blocker interference detected!