FANDOM

Shania
Shanaia profile
Características
Gênero Feminino
Ocupação Gerente Executiva
Relacionamento Noiva
Mídia
Estreia feita em Girls In The Haunted House
Última aparição Santa Doesn't Give a F
Dublagem por ?

Duny vai se foder

–Shania

A Shania recebeu uma carta para ser contratada pela Tia Ruiva para trabalhar na casa e sempre mandava e-mails para saber como estavam as coisas na pensão, ela parecia estar em um cargo superior ao das meninas, pois elas pedem autorização da Shania para colocarem cameras na casa. Pelo o que sabemos ela trabalhou na pensão em 2009, mas não sabemos ao certo se ela foi despedida.

Ela e as meninas se dão bem na pensão, porém a Duny parece ser um pouco mais próxima dela.

Amigos:Edit

Edit

Aparições:Edit

Shania teve sua primeira aparição no especial Girls In The       Participações em Episódios: Haunted House.

Shania apareceu no meio do episódio conversando com as garotas, pois elas queriam saber se podiam colocar cameras na casa.

Ela foi confirmada participar no spin-off de Girls In The House, Girls In The House: LA

Galeria:Edit

Curiosidades Edit

  • Uma das produções que seria suposto estrear em Maio de 2015 no canal RaoTV, era Life With Shania, um spin-off que contaria o dia-a-dia da vida de Shania. No entanto, a produção acabou cancelada.
  • Foi revelado no sinopse de Girls In The House: Los Angeles, que depois de Shania ter trabalhado para Tia Ruiva, ela arranjou um prédio em Los Angeles.

Ad blocker interference detected!