FANDOM

Rinelle
Rinelle
Características
Gênero Feminino
Ocupação Golpista
Mídia
Estreia feita em April Fools
Última aparição Holy Thievery
Dublagem por Raony Phillips

Ela é uma golpista, nojenta... ...mas a Rinele, pff, aquilo ali não presta não menina, bati naquela cara várias vezes.

Priscilão

Rinelle é uma personagem menor em Girls In The House. Ela se apresenta como a Tia Ruiva, mas depois é revelado por Priscilão que ela é uma golpista se passando por dona da pensão.

AparênciaEdit

Rinelle tem um cabelo curto e ruivo, porém segundo Priscilão ela não era ruiva antes, suas sobrancelhas são de cor castanha, aumentando as chances de sua cor de cabelo natural ser castanho, tem olhos claro e amarelados e usa as mesmas roupas e brincos durantes os episódios que aparece.

PersonalidadeEdit

Segundo Priscilão, Rinelle é uma mulher nojenta e que não presta, já segundo Adelaide ela não é uma golpista inteligente, diferente da Ruiva, porém conseguiu enganar as meninas da pensão e se passar por elas.

Desafetos:   Edit

HistóriaEdit

"2.01 - Rinelle chega na pensão.

2.02 - Rinelle "morre".

2.09 - Rinelle aparece em um cativeiro junto com Duny

Aparições (2/12):Edit

Rinelle teve sua primeira aparição no episódio April Fools.         

Rinelle se apresentou para Ingrid na pensão fingindo ser a Tia Ruiva .

Participações em Episódios:

No primeiro episódio da segunda temporada, ela apareceu na pensão alegando ser a tia ruiva, e negou sobre Todd ser seu sobrinho.

No episódio seguinte, ela contou para a Alex que queria fechar a pensão com o objetivo de morar sozinha na mesma.

Hospedes na pensão, o casal Champignon conversou sobre essa mulher não ser a Tia Ruiva e ser provavelmente uma impostora, ou seja, eles conhecem a real.

Priscilão, uma detenta que Duny conheceu quando ficou presa, diz que o nome verdadeiro dela é Rinele e que ela é uma golpista que dividia cela com uma ruiva.

No final do episódio, ela foi, provavelmente, morta pelo casal Champignon, mas para a policia Adelaide mentiu dizendo que a viu fugindo.

Ad blocker interference detected!