FANDOM

Matilde
Matilde profile
Características
Gênero Feminino
Relacionamento Solteira
Mídia
Estreia feita em Date Night (GITH)

Primeiro episódio de GITH:LA (GITH: LA)

Última aparição Tale of a Handsome Neighbor (GITH)
Dublagem por Laine Noronha

Que parada sinistra é aquela que você trouxe aqui na minha loja?

–Jeanna falando de Matilde

Matilde é a noiva de James Roberto e irmã de Ramele. Ela sofria bullying na infância, apesar de sua voz ser um tanto irritante e não ter uma boa aparência, ela não é má, "é até fofa quando está de costas" porém é um empecilho para Alex, até acontecer o grande fato (season finale da 1ª temporada) e ser salva pela Alex.

Ela depois faz uma participação especial no episódio 2.04, onde é revelado que Matilde teve um namorado chamado Nathaniel e que Ramele, sua irmã, "roubou" o namorado da irmã.

Desafetos:Edit

Edit

Parentes:   Edit

Aparições:Edit

Matilde teve sua primeira aparição no episódio, Date Night.        Participações em Episódios:

Matilde aparece logo após James Roberto entrar no carro, ela abraça ele e logo vai para o quarto com ele, e manda Alex tirar as bagagens do carro. Em Back Off, Couple Stuff, ela vai a uma loja de vestidos de casamento de Jeanna, com Ramele e Honey. Na season finale da primeira temporada, OMG, ocorre o quase-casamento entre ela e James. Mas o casamento não acontece depois de James mostrar suas segundas intenções para todos na pensão. James acaba preso e Matilde segue com a sua nova vida. Durante os "9 meses depois" e os três primeiros episódios da segunda temporada, Matilde envolve-se com Nathaniel, que acaba ficando com Ramele. Ela volta no 2.04, onde ela e Ramele brigam na pensão. Ela foi confirmada para participar no spin-off de GITH, Girls In The House: Los Angeles.

Curiosidades Edit

  • De acordo com o criador da série, Matilde era suposto ser pobre e querer todo o dinheiro de James Roberto, e quando seus planos fossem descobertos na season finale da 1ª temporada, ela incendiaria a casa, onde todos os personagens sobreviveriam. No entanto, o criador decidiu mudar a história no processo, dando a James o papel de abóbora.

Ad blocker interference detected!