FANDOM

“Só procura a gente quando quer alguma coisa..."

Laurinha
GIHT
Apelidos Laurinha que bateu na filha
Características
Gênero Feminino
Idade Desconhecido
Ocupação Desconhecido
Relacionamento Desconhecido
Mídia
Estreia feita em One Flew Over Ruiva's Nest
Última aparição Girls In No House
Dublagem por Raony Philips

Duny falando de Laurinha
Laurinha foi uma velha amiga das garotas da pensão, ela era conhecida por todos como: "Laurinha que bateu na filha" por já ter agredido sua filha no passado.

História Edit

Laurinha trabalhou na pensão algum tempo antes de 2014 e depois de 2008, antes de sair da mesma. Durante esse espaço de tempo, ela bateu em sua filha em público, ganhando o apelido de "Laurinha que bateu na filha". Algum tempo depois, ela ficou grávida de novo e teve uma segunda filha.

Ela teve sua 1ª aparição na série no episódio 3.03 onde aparece no início do episódio reencontrando Alex, Duny e Honey. Ela diz estar com problemas, até que Alex oferece ajuda a ela, que traz seu filho bebê para que as garotas cuidem. Mais tarde é mostrado que Laurinha só queria "curtir" e não ter que cuidar de seu bebê.

Mais tarde, quando ela vem buscar sua filha, Laurinha chega bem quando Honey está sendo presa. Ela acusa todos da pensão de serem criminosos e diz que nunca mais vai deixar a filha dela perto deles. A partir daí, a paranoia de Laurinha em relação a suas ex-amigas começa.

A sua seguinte aparição foi no episódio 3.07 após Honey sair da prisão. Laurinha encontra ela com Duny e acusa elas têm algo a ver com o sumiço de sua filha mais velha, que tinha desaparecido mais cedo. Isso a leva ir atrás das meninas no último episódio da temporada, 3.08. O que ela não sabia era que Senhor Felicity havia mandado uma bomba para a mansão, e a mesma explode quando Laurinha sobe as escadas para procurar sua filha. Apesar de ninguém falar dela depois disso, ela muito provavelmente morreu.

A mãe de Laurinha diz para o policial que a filha de Laurinha estava numa visita de estudo na escola, ou seja, a paranoia de Laurinha levou á morte dela.

GITH11