FANDOM

Lana Crimson
11742779 1621939624689436 7348722746471861361 n
Apelidos "L","Lane","Lani","Laninha","CRimSoN"

Brittany Monaco

Características
Gênero Feminino
Ocupação Moradora da pensão

Escritora

Blogueira

Detetive

Relacionamento "The House Girl "(Chefe)

Brittany Monaco(Melhor Amiga) Alex(Amiga / Ex-cunhada) Todd (Amigo) Brady (Irmão)

Mídia
Estreia feita em Tale of an Handsome Neighbour
Última aparição Girls In No House
Dublagem por Raony Phillips

Lana é uma personagem principal da 2ª temporada de Girls In The House. Ela se hospedou na Pensão da Tia Ruiva durante algum tempo, antes de revelar suas verdadeiras intenções e partir numa investigação.

História Edit

Algum tempo antes da 2ª temporada, Lana se tornou detetive e começou a investigar a Tia Ruiva. As investigações dela a conduziram até vários estabelecimentos, e ela decidiu se hospedar num deles: a Pensão da Tia Ruiva.

Lana apareceu pela primeira vez no 2.05: New Girl. Esperando um clima mais frio, ela veio agasalhada para Willow Creek. Infelizmente para ela, era o dia mais quente do ano lá.

Ela tentou pedir instruções a Brett, mas ele foi bem vago e pouco simpático, deixando-lhe uma má impressão das pessoas de Willow Creek.

Quando ela finalmente chegou na pensão, ela desmaiou devido ao calor intenso. Depois de acordar, ela se hospedou na pensão.

A sua próxima aparição foi no 2.07: Devil's Due. Ela aparece fofocando com Ingrid e Julie sobre os Chapinhon e, junto com elas, disfarça quando Adelaide aparece. Ela aparece mais tarde falando com Brady no celular e conversando com Ingrid sobre a possibilidade de o irmão dela, Brady, ser o mesmo Brady que é namorado da Alex.

Ela aparece quando Brady chega e Julie e Ingrid confirmam que é o mesmo Brady, e ela está na sala com Brady, Julie e Ingrid esperando por Alex.

Ela aparece de novo no 2.09: Sexy Trap, falando com Alex sobre toda a situação com Brady e Todd e questionando Alex sobre os Chapinhon, e Alex parece notar algo de suspeito sobre o interesse dela nos Chapinhon. No 2.10: Goodbye, ela fala com Ingrid sobre o paradeiro de Julie e ela questiona Ingrid sobre os Chapinhon. Ela lança um olhar suspeito quando Ingrid sai, antes de invadir o quarto dos Chapinhon. Ela promete descobrir o que eles estão aprontando.

Duny encontra ela no quarto dos Chapinhon, e Lana revela porque ela está ali de verdade. Ela revela a possibilidade dos Chapinhon terem raptado Julie, e tenta impedir Duny de ir atrás dos Chapinhon, sem sucesso. Ela encontra o resto do grupo e explica que Duny desapareceu, e ela, assim como o resto do grupo, sente e ouve a explosão vinda do subterrâneo. Mais tarde, ela explica para o resto do grupo o porquê dela estar lá, e ela está lá quando Todd revela que não é sobrinho da Tia Ruiva. Ela saí com todo mundo para ir comer alguma coisa.

Depois dos eventos da final da 2ª temporada, Lana deixou Willow Creek e continuou sua investigação, chegando cada vez mais perto de uma resposta. Ela aparece na cena pós-creditos do episódio 3.04: One That Got Away.

Depois, ela re-aparece mais uma vez no episódio 3.07: Ends With A Cliffhanger. Ela descobre a identidade da Tia Ruiva e telefona a Ingrid para ela saber que ela está indo lá para revelar a identidade da Tia Ruiva.

No episódio seguinte, 3.08: Girls In No House, Lana é atingida por uma cadeira tacada nela acidentalmente por Honey e Duny. Ela fica em coma durante um mês, até que ela acorda. Ela revela para Ingrid e Todd, ainda no hospital, que Tia Ruiva não é uma pessoa, mas sim uma organização.

Curiosidades Edit

  • Raony Phillips, o criador da série, afirmou que em Girl Power (os quadrinhos de GITH), Lana era a Alex da série, enquanto Alex era mais superficial.
  • Ela é a primeira personagem que conhecemos que conhece Todd fora da pensão.
  • O seu sobrenome, Crimson, está relacionado a crime, o que faria sentido, já que ela é uma detetive.