FANDOM

Julie Palms
Julie 2temp
Apelidos "Ju" -Ingrid

"Juliana" -Brenda

"J.P" -Shania

Características
Gênero Feminino
Idade Por volta dos 20-30 anos
Ocupação Decoradora e Jardineira

"The House Girl" (Artista)

Relacionamento Cínthia (Namorada)
Mídia
Estreia feita em Girls In The Haunted House

Welcome Back, and Baby (série principal)

Última aparição Girls In No House
Dublagem por Raony Philips

Como assim, subúrbio?

-Julie

Julie é a estilista da Pensão da Tia Ruiva. Ela foi introduzida na série principal (pois já tinha aparecido antes num especial) no Episódio 7: Welcome Back, and Baby da 1ª temporada. Ela saiu da mansão porque conseguiu uma vaga de atriz em um filme e continuou na carreira, até que ninguém mais chamou ela pra gravar nada, e ela acabou indo morar na rua, antes de voltar para a pensão.

Ela também morava na pensão com as garotas em 2007 e apareceu no especial Girls In The Haunted House. Ela fazia parte da turma das garotas e trabalhava na mansão como estilista.

AparênciaEdit

Julie tem cabelos loiros e compridos. Ela é a personagem que mais troca de penteados ao decorrer da série. Além disso, ela anda na maioria das vezes de mechas coloridas e acessórios na cabeça como bonés, gorros e boinas.

Ela também tem os olhos claros e é bem mais magra comparada a Duny, a Honey e a Alex.

Julie ama animais e plantas, e dedica-se a cuidar do jardim da pensão, já que ninguém o fazia. No final da 2ª temporada, Julie revelou para Todd que ela era lésbica, e no episódio Date Night 2 ela introduziu sua namorada Cíntia ao resto do grupo.

No fim da 3ª Temporada, a pensão encerrou depois da explosão. É desconhecido como Julie se começou a sustentar depois disso, mas ela não mencionou nenhuns problemas financeiros na reunião das meninas. De qualquer maneira, Matilde, a nova dona da pensão, convidou-a para voltar a trabalhar na pensão, junto com o resto do grupo.

AmigosDesafetosAparições:Edit

Julie teve sua primeira aparição no especial Girls In The Haunted House. 

Julie foi mencionada pela primeira vez no episódio 4 (Back Off, Couple Stuff) da 1ª temporada, mas só apareceu presente no começo do especial Girls In The Haunted House, assoviando para o vizinho novo da pensão. Na série principal, Julie apareceu dormindo num banco de jardim fora da pensão, e foi encontrada por Honey e Alex.

Participações em Episódios:

1ª temporada (2 episódios)

2ª temporada (9 episódios)

3ª temporada (8.5 episódios)

Mencionada em Episódios: