FANDOM

Julie Palms
Julie 2temp
Apelidos "Ju" -Ingrid

"Juliana" -Brenda

"J.P" -Shania

Características
Gênero Feminino
Idade Por volta dos 20-30 anos
Ocupação Decoradora e Jardineira

"The House Girl" (Artista)

Relacionamento Cínthia(Namorada)

Amina(filha adotiva)

Mídia
Estreia feita em Girls In The Haunted House

Welcome Back, and Baby (série principal)

Última aparição "Duny's Got a Boyfriend"
Dublagem por Raony Philips

Como assim, subúrbio?

-Julie

Julie é a estilista da Pensão da Tia Ruiva. Ela foi introduzida na série principal (pois já tinha aparecido antes num especial) no Episódio 7: Welcome Back, and Baby da 1ª temporada. Ela saiu da mansão porque conseguiu uma vaga de atriz em um filme e continuou na carreira, até que ninguém mais chamou ela pra gravar nada, e ela acabou indo morar na rua, antes de voltar para a pensão.

Ela também morava na pensão com as garotas em 2007 e apareceu no especial Girls In The Haunted House. Ela fazia parte da turma das garotas e trabalhava na mansão como estilista.

AparênciaEdit

Julie tem cabelos loiros e compridos. Ela é a personagem que mais troca de penteados ao decorrer da série. Além disso, ela anda na maioria das vezes de mechas coloridas e acessórios na cabeça como bonés, gorros e boinas.

Ela também tem os olhos claros e é bem mais magra comparada a Duny, a Honey e a Alex.

Julie ama animais e plantas, e dedica-se a cuidar do jardim da pensão, já que ninguém o fazia. No final da 2ª temporada, Julie revelou para Todd que ela era lésbica, e no episódio Date Night 2 ela introduziu sua namorada Cíntia ao resto do grupo.

No fim da 3ª Temporada, a pensão encerrou depois da explosão. É desconhecido como Julie se começou a sustentar depois disso, mas ela não mencionou nenhuns problemas financeiros na reunião das meninas. De qualquer maneira, Matilde, a nova dona da pensão, convidou-a para voltar a trabalhar na pensão, junto com o resto do grupo.

AmigosDesafetosAparições:Edit

Julie teve sua primeira aparição no especial Girls In The Haunted House. 

Julie foi mencionada pela primeira vez no episódio 4 (Back Off, Couple Stuff) da 1ª temporada, mas só apareceu presente no começo do especial Girls In The Haunted House, assoviando para o vizinho novo da pensão. Na série principal, Julie apareceu dormindo num banco de jardim fora da pensão, e foi encontrada por Honey e Alex.

Participações em Episódios:

1ª temporada (2 episódios)

2ª temporada (9 episódios)

3ª temporada (8.5 episódios)

Mencionada em Episódios: