FANDOM

Honey Heloise
Capture-20160904-194446
Apelidos "Adriana.L" Alex

"Heloise"Jeanna

Características
Gênero Feminino
Idade 30
Ocupação Administradora

"The House Girls"(Presidente)

Relacionamento Peter (Ex Namorado)

Duny (Melhor amiga) Alex (Amiga) Jeanna (Amiga)

Cassie (Sobrinha) ((Daniell)) (Irmão)

Mídia
Estreia feita em Date Night
Última aparição Bikini Contest
Dublagem por Raony Phillips

Ah Duny relaxa, você não vai cantar com a bunda

–Honey

Honey Heloise é uma das três personagens principais da série. Ela é a responsável por cuidar de toda a parte administradora e financeira da pensão da Tia Ruiva, e vive junto com Duny e a Alex na pensão.

AparênciaEdit

Honey tem o cabelo castanho-escuro, olhos verdes e sua pele é aparentemente bronzeada. Honey usava óculos antes de fazer sua cirurgia de miopia. Se parece com Adriana Lima.

PersonalidadeEdit

Honey sempre trabalhadora, dá bons conselhos para as meninas. Ela além de uma imagem responsável e ser uma pessoa centrada, parece bastante paqueradora, Honey até mesmo pode tentar fazer a certinha. Honey mostra-se como a mais medrosa entre as meninas da pensão, como visto em Strange Events, sendo parecida com Gilbert. Ela começa a ter problemas em se relacionar amorosamente com meninos e de se interessar por alguém na terceira temporada , começando a se aproximar de Priscilão. Ela é do signo de libra.

Amigos: Edit

Edit

Todd novo

Todd

Edit

Parentes:Edit

Desafetos:   Edit

Aparições:Edit

Honey teve sua primeira aparição no episódio Date Night (1.01) e ultima aparição no episódio Hot Dogs (3.02-A).

        Participações em Episódios:

Honey já apareceu em todos os episódios até agora , sendo o primeiro episódio que ela não apareceu , o Date Night 2 (3.02-B).

GaleriaEdit

Ad blocker interference detected!