FANDOM

Honey Heloise
Capture-20160904-194446
Apelidos "Adriana.L" Alex

"Heloise"Jeanna

Características
Gênero Feminino
Idade 30
Ocupação Administradora

Assistente da prefeita Xana

Relacionamento Peter (Ex Namorado)

Duny (Melhor amiga) Alex (Amiga) Jeanna (Amiga)

Cassie (Sobrinha) ((Daniell)) (Irmão)

Mídia
Estreia feita em Date Night
Última aparição "Duny's Got a Boyfriend"
Dublagem por Raony Phillips

Ah Duny relaxa, você não vai cantar com a bunda

–Honey

Honey Heloise é uma das três personagens principais da série. Ela era a responsável por cuidar de toda a parte administrativa e financeira da pensão da Tia Ruiva. Atualmente ela vive junto de Duny na Nova Pensão da Tia Ruiva.

AparênciaEdit

Honey tem o cabelo castanho-escuro (por mais que, na 3ª temporada, seu cabelo apareça com luzes), olhos verdes e sua pele é aparentemente bronzeada. Usava óculos antes de fazer sua cirurgia de miopia. Se parece com Adriana Lima.

PersonalidadeEdit

Honey é sempre trabalhadora e dá bons conselhos para as meninas. Além de uma imagem responsável e uma pessoa centrada, parece bastante paqueradora. Mostra-se como a mais medrosa entre as meninas da pensão, como visto em Strange Events, sendo parecida com Gilbert. Ela começa a ter problemas em se relacionar amorosamente com meninos e de se interessar por alguém na terceira temporada, começando a se aproximar de Priscilão. Ela é do signo de libra.

Amigos: Edit

Empregos / TrabalhosEdit

Na 1ª, 2ª e 3ª temporada: ela era a administradora da Pensão da Tia Ruiva. Já na 4ª Temporada, ela se tornou assistente da prefeita de SunTown, Xana.

Parentes:Edit

Desafetos:   Edit

 Curiosidades: Edit

Aparições:Edit

Honey já apareceu em todos os episódios até agora, sendo o único episódio em que não apareceu, Date Night 2 (3.02-B).

GaleriaEdit