FANDOM

We know how to have fun at home.
Duny, Alex e Honey

Girls In The House é uma websérie do formato sitcom feita a partir do jogo The Sims 4. É produzida, escrita, dublada e dirigida por Raony Phillips.

A 1ª Temporada estreou em 19 de novembro de 2014 com o episódio "Date Night" e foi concluída em 01 de fevereiro de 2015 com o episódio "OMG".

A 2ª Temporada estreou em 03 de abril de 2015 com o episódio "April Fools" e foi concluída em 29 de julho de 2016 com o episódio "Goodbye".

A 3ª Temporada estreou em 31 de agosto de 2016 com o episódio "Bikini Contest" e foi concluída em 22 de dezembro de 2017 com o episódio "Girls In No House".

A 4ª Temporada estreou em 28 de abril de 2018 com o episódio "Civil War".

GITH já foi renovado e a 5ª Temporada foi confirmada em 7 de junho de 2018 pelo twitter do Raony Phillips, criador da websérie.

Sobre a websérie (Sinopse)Edit

Na primeira temporada, Girls In The House traz Honey, Duny e Alex, três garotas que administram uma pensão e vivem as maiores loucuras.

Na quarta temporada as coisas mudam! Girls In The House agora traz Honey e Duny que administram uma pensão completamente diferente e nova. Já Alex mora agora com seu namorado, Todd.