FANDOM


Disk Duny é uma simsérie de comédia, que é um spin-off da série original Girls In The House, que é produzida, escrita, dublada e dirigida por Raony Phillips. A série gira em torno do ponto de vista de Duny e Priscilão e se baseia em curtas de humor semanais com referências da cultura pop.

A série ganhou repercussão com os episódios "Cativeiro da Beyoncé" e "Kim Expõe Taylor"[1][2][3] — ultrapassando a marca dos 350 mil visualizações.

Curiosidades Edit

  • Kim Kardashian que fez sua estreia no episódio "Kim Expõe Taylor" teve o mesmo modelo de Lisa, dona da pensão do episódio Revenge Play, enquanto Taylor Swift teve o mesmo modelo de Nathaly do episódio Alex Goes Out.

Referências Edit

  1. http://portalpopline.virgula.uol.com.br/polemica-da-taylor-swift-com-kanye-west-e-kim-kardashian-vira-desenho-animado-com-the-sims/
  2. http://todateen.com.br/teenweek/treta-kim-taylor-kenye-the-sims/
  3. http://www.portalitpop.com/2016/07/querem-resgatar-sia-do-cativeiro-da.html

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.